A razão porque penso...e vivo.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Aviso aos navegantes
Alunos,
Quem perdeu alguma atividade no decorrer do 4º Bimestre, me procure para ver o que é possível fazer. Um aviso: eu não fico correndo atrás de alunos com tarefas pendentes.
Quem perdeu alguma atividade no decorrer do 4º Bimestre, me procure para ver o que é possível fazer. Um aviso: eu não fico correndo atrás de alunos com tarefas pendentes.
Bem Vindos
Olá alunos, esse canal foi criado para compartilharmos nosso cotidiano de aulas e atividades, consultem com frequência.
Att,
Marcos
Att,
Marcos
Assinar:
Postagens (Atom)