quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aviso aos navegantes

Alunos,

Quem perdeu alguma atividade no decorrer do 4º Bimestre, me procure para ver o que é possível fazer. Um aviso: eu não fico correndo atrás de alunos com tarefas pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário