quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Meu Tesouro

A razão porque penso...e vivo.

Aviso aos navegantes

Alunos,

Quem perdeu alguma atividade no decorrer do 4º Bimestre, me procure para ver o que é possível fazer. Um aviso: eu não fico correndo atrás de alunos com tarefas pendentes.

Bem Vindos

Olá alunos, esse canal foi criado para compartilharmos nosso cotidiano de aulas e atividades, consultem com frequência.

Att,

Marcos